Campeonato Municipal de Futsal chega ao fim

A noticia chegou hoje ao Blog, mas há exato uma semana, terminava o o Campeonato de Futsal em Paiçandu. Chegaram na final os times Jardim Catedral com o Jardim Alvorada. O Jogo disputado teve um pênalti faltando 30 segundos para encerrar contra o Catedral, e foi para os pênalti. Quem levou a melhor foi o Alvorada que goleou por 3 a 2 contra o Catedral, levando o titulo neste ano.
 Ao todo no  Campeonato Municipal de Futsal participaram 25 equipes, 300 atletas e dois meses de jogos.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    e muita briga e desorganização, a cara de paiçandu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  1. Thais disse...:

    Faltou um pouco de desorganização, mais foi um evento bonito. a grande final foi sem duvidas o melhor jogo, os dois times lutando pelo título do começo ao fim. o pênalti ganho pelo time do alvorada que começou ganhando depois sofreu uma virada do catedral, foi o Paraguay quem mandou a bola na rede faltando 30 seg. para o fim da partida num lance muito bonito. Assim, o jogo foi definido nos pênaltis com o time do Alvorada levando a melhor.

    Foi muito bonita a comemoração de todos que torceram junto com o time que sofreu duas perdas durante o campeonato e que teve realmente que suar a camisa pra levar o tão esperado título de atual campeão municipal de Paiçandu.

    Uma das medalhas do título está comigo, rsrs ganhei do artilheiro do campeonato ♥

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST