Traficante reage e é morto a tiros por policiais em Paiçandu

Um homem foi morto a tiros em confronto com a Policia no fim da tarde desta Quarta -Feira, por volta das 17:30 no Jardim Canadá.
A Policia Civil de Paiçandu estava fazendo uma ronda no bairro, quando deparou com o fugitivo da Colônia Penal Agrícola Marcelo Batista Damasceno de 32 anos. Quando foi abordado pelos policiais na rua Pensilvânia no Jardim Canadá, ele evadiu se do local, correndo em direção a terrenos baldios e pulando muro até a estrada velha do lixão. A perseguição continuou até que Marcelo apontou um revolver  calibre 32 em direção aos policiais civis que por sorte não atingiram. Em resposta a policia revidou com 04 disparos certeiros com revolver calibre ponto 40 contra Marcelo, que atingiu dois tiros na perna, um no abdômen e outro na axila. A vitima não aguentou os ferimentos e morreu no local. O IML esteve no local removendo o corpo.
Com a vitima estava um celular, uma arma calibre 32 com cano reforçado, cinco projectil de bala, uma porção de maconha e R$ 833,00 em dinheiro vivo.
A vitima morava com sua companheira, Maria Aparecida Barbosa de 42 anos, que segundo informação,  ele teria agredido ela violentamente na última Sexta Feira e era usuário de crack.
A Policia Civil informou que sua ficha criminal  é extensa e começou desde quando era menor de idade,  atualmente estava foragido da Colônia Penal Agrícola onde a 12 anos em regime fechado por roubo e furto, era traficante de droga em Paiçandu que agia no bairro e suspeito de um crime na cidade.

A Policia aprendeu arma, droga, dinheiro e celular
A vitima estava armada e efetuou com esta calibre pelo menos dois tiros contra os policiais civis
Dinheiro do tráfico, segundo os policiais e o celular para os contatos.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST