Mais um assassinato na cidade de Paiçandu

Mais um homicídio abalou a cidade no começo da noite de Sábado (19/02), por volta das 19:30 horas. Desta vez a vitima foi um rapaz de 24 anos, seu nome é Jorge Luiz Lopes Braz, morador  do Jardim Santa Luzia III Parte, na rua São Luiz. O rapaz foi atingido por dois disparos  a queima roupa no rosto.
O indício  de suspeito que tudo começou após uma discussão com o rapaz e o namorado de sua irmã, que este estava em companhia de mais pessoas, após a situação ficar tensa, um deles efetuou ao menos dois disparos a queima roupa.
Jorge Luiz  ficou caído na rua agonizando, mas não sobreviveu e veio a óbito em seguida. O siate e o samu, estiveram no local mas já era tarde. O corpo do jovem de 24 anos ficou exposto na rua aproximadamente por duas horas, até que chegasse o IML- Instituto Médico Legal.
O rapaz era de boa índole e trabalhador, não tinha o costume de se envolver em confusões. O autor dos disparos está foragido. Agora a policia Civil  investiga o caso. 


Mais um jovem morto pela violência em nossa cidade

Já era tarde quando o samu e o siate chegaram, o rapaz agonizou por alguns instantes e veio a falecer.
Foto: Perna - Paiçandu Avante


As imagens a seguir é de um clima tenso em que o silêncio pairava sobre o local. Moradores assustados e traumatizados com o fato. As imagens são do Paiçandu Avante.

Há 15 dias atrás o primeiro homicídio na cidade

Há exatamente 15 dias atrás o primeiro homicídio aconteceu na cidade de Paiçandu. Um rapaz de 22 anos veio a morrer no centro da cidade,  depois de receber três disparos na sua cabeça. O motivo era acerto de drogas entre traficantes, segundo a policia. Uma menor foi baleada e está em estado grave no hospital.

 Violência - Contrates da vida urbana

Paiçandu começou o ano violento, até agora dois homicídios na cidade. A cada história um final de forma trágica. A população sente-se insegura. Assaltos, mortes, imprudência. Séries de fatores que se intensificam mais em nossa cidade. Deixando um ambiente conturbado e assustador. Na última Quarta (16/02) um rapaz de 28 anos foi esfaqueado  no Jardim Itaipu I Parte. Como podemos observar os jovens são as vitimas fatais deste contraste da vida urbana. Muitos deles na droga que têm crescido na cidade,outros por motivos banais ou mesmo complexos, ceifam vidas de forma trágica. Paiçandu grita por socorro, Paiçandu clama por Justiça e Paz.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Meu Deus nao sei onde vai chegar essa nossa cidade de tanta violência.Só Deus para protejer-nos de tanta violencia, pq de hoje em dia quem fica prezo somos nos em vez dos bandidos.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST