Protesto por Justiça

Amigos do Jovem Trabalhador Jorge Luiz Lopes Braz,  assassinado Sábado passado,  estão organizando um protesto. Eles vão pedir por Justiça, tudo indica que será amanhã, o local ainda será definido, a imprensa regional foi chamada.
Jorge morreu com dois tiros a queima roupa, a autoria dos disparos é um jovem de 21 anos, estudante do 2° ano de Direito.
Informa: Paiçandu Avante

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Depois náo se sabe porque ninguém acredita na Justiça. O assassino não foi preso pois fugiu do flagrante e disse que agiu em legítima defesa. Só pode ser brincadeira. Cadê o promotor do caso? E o delegado que não requereu a prisão do assassino. Isso porque o assassino cursa direito, imaginem o belo instrumento da Justiça que ele vai ser.
    Ademais, se ele foi encontrar a vitima em 4 marmanjos, armado, foge do local e só aparece depois do flagrante, será que agiu em legitima defesa? É óbvio qu não. Já que estavam em 4 porque nao deram apenas uma surra na vitima ja que estavam com tanta raiva dele. Precisavam matar. Legitima defesa seria configurada se o jovem que morreu matasse um dos quatro que foram tirar satisfacao com ele, e nao ele sozinho com 4 vagabundos indo pra cima dele. Isso sem contar que a irmã da vitima certamente esta envolvida no crime. Onde estao as autoridades e familiares que nao fazem nada. So porque o pai e pobre e o assassino e rico, nao se faz justica. Acorde Sr. Delegado, nao existe legitima defesa nesse caso e o assassino deve responder o processo preso, diante do motivo banal que ensejou o crime. A vitima sequer estava armada, como falar em legitima defesa quatro contra um, sendo que desses quatro alguns deles estavam armados. A morte foi pré- meditada, senao nao teriam levado a arma para o local. Sr.Promotor, onde esta a imprensa , porque nao vao atras do assassino e cobram Justiça? Só porque a familília e pobre nada acontece? Pobre também é gente.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST