Dois acidentes envolvendo moto e uma morte na entrada de Paiçandu

Aconteceu por volta das 23:00 horas, dois acidentes envolvendo moto na PR 323, logo na entrada de Paiçandu, um veio a óbito.
O primeiro acidente ocorreu próximo a altura do KM 160, na alça de acesso da PR 323 com a via Marginal, próximo as dependências da antiga cerâmica. O motorista Leandro Moura Pereira de 20 anos, morador de Paiçandu,  perdeu a direção e bateu de frente com uma placa de sinalização,  foi socorrido pelo siate mas faleceu no caminho para o hospital. Sua moto uma CG 150 cilindradas, era zerada, nova e não tinha ainda emplacamento. 
Posteriormente o segundo acidente com uma CG 125 Cilindradas,  placa de Paiçandu, aconteceu no mesmo local. O motoqueiro passava  em velocidade lenta devido o primeiro acidente, ele se distraiu vendo o fato e acabou se colidindo com um outro veiculo, um Fiet Afiorino Furgão. O nome da vitima é Claudecir Batista Fernandes de 32 anos. Ele foi socorrido pelo siate e encaminhado em estado grave para o hospital Santa Rita. Os dados obtidos foram da Policia Rodoviária Estadual do Posto de Floresta.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST