Crianças ganham presentes em escola municipal

Os alunos da Escola Municipal Maria Aparecida Lacal ganharam uma noite especial. Eles apresentaram e cantaram  a seus pais e familiares e a comunidade local músicas  natalinas. Segunda a coordenadora da Escola Vilma Maria da Silva diz que  este é um momento de agradecimento e louvor a Deus pelas atividades e trabalhos realizados durante o ano na escola com professores, pais, alunos e equipe pedagógica.
A noite foi especial porque uma surpresa esperavam por elas, Papai Noel. Isso mesmo, o bom velhinho veio e trazendo presentes a todos os alunos matriculados na escola. Ao todo 320 crianças foram presenteadas com bolas de futebol, carrinhos, caminhões, bonecas, estojo de maquiagem, kit escolar (caderno e estojo com lápis, canetas e borracha). A Diretora da escola, Neusa Malacrida, disse que tudo isso foi possível graças aos professores, equipe pedagógica, empresários, entidade, secretaria de educação e ao prefeito e pessoas de boa vontade que se reuniram e fizeram as arrecadações.
Todos saíram realizados desta noite de Quinta Feira, principalmente as crianças, que a resposta veio em forma de sorrisos e alegrias. A turma embalada na sintonia do natal teve no repertório as músicas: Hino de Reis, O Velhinho, Está Chegando o Natal, Adeus Ano Velho,  Um sino, Marcas do que se foi. Cada sala, desde o pré até a 4° série fizeram  suas apresentações, para o orgulho dos pais e escola que ali estavam fotografando seus filhos.
O ambiente estava decorado com balões coloridos, presépio, casinha do papai noel, sinos e luzes. Foi realmente uma noite emocionante as crianças  daquele bairro e bairros vizinhos, que no seu anseio, vivenciaram um mundo encantado do natal.
O Blog Leandro Oliveira. parabeniza o corpo docente e equipe pedagógica da escola pela iniciativa , que somente assim, com estes gestos de amor e de solidariedade, proporcionam as nossas crianças  momentos de paz, felicidade e alegria.






                            




1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Vi e acompanehi a dedicação e esforço de toda equipe da ESCOLA LACAL, devo lhes darem o parabens pela iniciativa e por fazerem essas crianças maravilhoras felizes!!!
    Parabens Leandro pelo blog maravilhoso!

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST