Domingo de Desfile Cívico na cidade de Paiçandu

 A chuva não veio e colaborou com o tradicional desfile cívico da cidade, que aconteceu neste Domingo às 09:30 da manhã em frente a Câmara Municipal de vereadores. O desfile é em comemoração ao 49° aniversário da cidade.
 A concentração,  para a organização das equipes foram em frente ao ginásio de esportes. O prefeito Vladimir da Silva, vereadores e secretários esteve no local prestigiando o evento junto com a população Paiçanduense. 
O desfile deu abertura com a equipe da campanha contra o câncer de mama, projeto organizado pela vereadora Eliane Fuzari, que ganhou destaque está semana em nossa cidade. Participaram também centros de educação infantis e escolas municipais e particulares da cidade. As escolas levaram nas ruas o regaste da cultura, do folclore brasileiro, da literatura infantil, profissões, saúde, brincadeiras, cultura afro-brasileira e educação ambiental. Projetos trabalhados e realizados pelos alunos, professores e equipes pedagógicas nas escolas.
O esporte também destacou no desfile como a equipe de Kung Fu, duas fanfarras municipais uma de nossa cidade e outra de Marialva. Participaram também as Miss 3° idade, o C.C.I - Centro de Convivência do Idoso e o PETI - Programa de Erradicação do Trabalho Infantil. 
O desfile passou pela avenida Curitiba, descendo a Cônego José Jesu Flor, cruzando com a avenida Ivai, encerrando em frente da Igreja Matriz da cidade. As equipes receberam aplausos da comunidade.

A equipe de combate ao câncer abriu  o desfile deste domingo
Para a organização das escolas, a concentração foi em frente ao ginásio de esportes

Um bolo de aniversário sobre uma caminhoneta simbolizou o aniversário da cidade


Autoridades politicas no pequeno palco

Prestigiando e aplaudindo

A comunidade estava lá prestigiando

Muitas pessoas na praça da Igreja Matriz


Alunos e Professores do EJA - Educação de Jovens e Adultos na cidade
que participaram do desfile

Muitas pessoas também na avenida Curitiba prestigiando


0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST