Colisão Frontal deixam 04 gravimente feridos na PR - 323

O Blog Leandro Oliveira apurou as informações do acidente que aconteceu na noite deste Sábado na PR 323,  entre o Distrito de Água Boa e Doutor Camargo. Fizeram ao todo 04 vitimas em estado grave.
O acidente aconteceu por volta das 19:20 da noite,  um Astra com placa AME 3470,  se colidiu de frente com um Gol wolksvagem com placa ALU 6769 ambos de Maringá. Foi na altura do Km 170 mais 500. 
O condutor do  Astra,   Naur Carvalho  de 27 anos,  e o  condutor do Gol Leonel R. Scheller de 46 anos, ficaram gravimente feridos.
No gol tinham dois passageiros da mesma família,  Leonita Cristina Scheller de 44 anos e Eli Zieman Scheller de 70 anos, tiveram ferimentos graves.
As vitimas foram encaminhadas para os hospitais Santa Casa, Santa Rita e Universitário. A Senhora de 70 anos está na UTI e corre risco de vida.
Informações com base da Polícia Rodoviária do posto de Floresta.
(Atualizado: Leonel Ricardo Scheller, 42 anos, chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao hospital Universitário, onde passou a noite na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e morreu por volta das 7h30 deste domingo.) Veja as imagens do acidente pelo Maringá urgente:


0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST