Colisão de dois caminhões na PR 323 em Paiçandu

Dois caminhões colidiram , por volta das 3h40 desta terça-feira (23), na PR-323, em Paiçandu (16 km de Maringá). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu na saída da cidade, cerca de dois quilômetros após o fim da pista dupla. Um dos motoristas ficou preso nas ferragens.          
De acordo com a PRE, um caminhão que carregava galinhas vivas bateu na traseira de uma carreta que transportava açúcar refinado.
A pista ficou parcilamente interditada até as 7h desta terça-feira, e foi liberada posteriormente.
O motorista do caminhão que transportava as galinhas, Marcelo Trentin dos Santos, 29 anos, é de Mandaguaçu. Ele ficou preso nas ferragens e está internado em estado grave no Hospital Santa Rita.
O caminhão com açúcar é de Cianorte e era conduzido por Marcos Rodrigues, de 37 anos, que saiu ileso. Segundo o cabo Gilberto Zanzarine, da PRE de Floresta, cerca de 4 mil galinhas estavam dentro de gaiolas e não morreram após o acidente. "As cargas dos dois veículos não se espalharam pela pista", explica. A empresa proprietária dos animais, a Frango Canção, levou outro caminhão até o local para fazer o transporte.
Informa: odiario.com

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST