Tentativa de homicídio em Paiçandu - Um esfaqueado e outro por tiros

A coisa ta feia em Paiçandu, desde Sábado uma onda de violência atinge a cidade, depois de um fim de semana com uma morte de um rapaz, agora foi a tentativa de homicídio na cidade. Veja como foi:
Um homem de 37 anos foi esfaqueado, no Jardim Bela Vista II, e outro, de 24, foi baleado no peito e no braço, no Jardim Pioneiro, na noite desta Segunda Feira (18/10). 
A primeira situação aconteceu por volta das 19h30, Jardim Bela Vista. Valdecir Pereira de Oliveira, de 37 anos, foi encontrado ferido a facadas na Rua Paulo Verson. Ele foi encaminhado para o Hospital Universitário de Maringá, onde está em observação, sem risco de morte.
Perto das 23h, um rapaz de 24 anos entrou em uma residência na Rua Joana Bolanhese, gritando por socorro. Anderson Cardoso dos Santos, conhecido como "Perninha", foi alvejado por dois tiros, um no peito e outro no braço esquerdo. Ele está internado na emergência do Hospital Universitário de Maringá.
De acordo com o soldado Erikson Rangel, as duas vítimas estavam muito feridas e não souberam explicar a motivação dos crimes. A Polícia Civil de Paiçandu investiga a situação.
No fim de semana, Tiago Martins Lobato, de 19 anos, foi acusado de cometer um homicídio em Paiçandu.  O jovem foi preso e, segundo a Polícia Civil, teria matado outro homem a tiros. Na tarde desta segunda-feira (18), ele foi  um dos quatro detentos que conseguiram fugir da delegacia de Maringá. Com informações de Rubia Pimenta para odiario.com

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST