A 15° Regional de Saúde de Maringá confirmou na manhã desta Segunda Feira (27) a morte por Dengue Hemorrágica em Paiçandu. Jéssica Duarte, 24 anos, estava passando alguns dias na casa de sua mãe no Jardim Capital, onde morou a maior parte de sua vida. Quando foi diagnosticado Dengue em seu quadro de Saúde. A jovem estava gravida de oito meses, e foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Maringá. Após fazer o parto, para retirar a criança que sobreviveu, Jéssica foi levada para a UTI. Onde o seu quadro de saúde complicou, tendo parada cardiorrespiratória e hemorragia. Jéssica não resistiu aos sangramentos e veio a óbito nos primeiros minutos de Sábado, 18 (pela madrugada).
Até então médicos constataram que sua morte foi causada por Dengue Hemorrágica (O que o Blog adiantou em primeira mão). Mas mesmo assim para constatar oficialmente a 15° Regional investigou a morte para comprovar se a hemorragia era causado pela Dengue. Hoje saiu o resultando, dando positivo nos exames, confirmando assim o primeiro caso oficial de Dengue Hemorrágica em Paiçandu.
Como o Blog já adiantava, Jéssica Duarte, 24 anos, morreu de Dengue Hemorrágica, com confirmação da 15° Regional de Maringá. Foto: Reprodução Facebook. |
0 comentários:
Postar um comentário