Destaque na Administração entre o Prefeito com a Secretaria de Assistência Social

O Blog destaca hoje o trabalho realizado do Secretario de Assistente Social Wesley Rodrigo Rossi juntamente com o Prefeito de Paiçandu Tarcísio Marques dos Reis.
O trabalho em conjunto vem beneficiando famílias de Paiçandu. Um dos exemplo foi à organização de senhas distribuídas para casas populares na cidade. Um projeto vindouro que ajudará famílias de nossa cidade.
Secretário e Prefeito destaca os trabalhos na Assistência Social de
Paiçandu - Foto: Arquivo Pessoal. 
Outro projeto foi dar o primeiro passo ao Asfalto Comunitário do jardim Belo Vista, que sentaram com os moradores e anunciaram uma pareceria com a comunidade, que tanto luta pelo asfalto naquela região. Uma reunião, segundo o secretário, produtiva.
Wesley destacou a importância do idoso no meio social em Paiçandu. No Centro do Idoso (C.I) de Paiçandu, a terceira idade é tratada como prioridade. Com isso os idosos têm atividades que nutre a sua autoestima. Desde atividades físicas, animação e a Terapia de vida, as pessoas da terceira idade vêm sendo destacada em nosso município.
Recentemente esteve a Brasília protocolando um projeto esportivo que atenderá todas as idades, sendo beneficiadas mais de mil pessoas em Paiçandu, desde criança ao idoso.
O secretário reafirma seu compromisso com todos os projetos assistenciais, como a organização da bolsa família, trabalho com gestantes, assistência com famílias carentes, e entre outros.
Isso graças em Parceria juntamente com o prefeito de Paiçandu Tarcísio Marques, esse bom dialogo entre prefeito e secretário e a boa convivência, têm trazido a Paiçandu benefícios aos moradores. E que projetos vindouros sejam concretizados, na certeza deste bom dialogo e relacionamento, pontos positivos e primordiais para a cidade de Paiçandu.
Em nota o Secretario agradece a toda essa conjuntura de trabalho em equipe, junto com  com o prefeito Tarcísio, e destaca que esse bom relacionamento torna se um momento único para Paiçandu, onde que a cidade ganha, e sempre está nos trilhos do desenvolvimento. 


0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST