Policia prende linha chilena e produtos para Pipa em Paiçandu

Em conjunto com a Policia Militar e Civil de Paiçandu prenderam no último dia 11 de fevereiro (Quinta Feira) produtos para confecções de pipas, onde tinha linha chilena e cerol. 
A apreensão só foi possível, quando os policiais avistaram um garoto junto com seu amigo, preparando uma pipa. Ao ser questionado pelos policiais, os garotos indicaram o local onde compraram o produto. 
Os policiais foram até o Jardim Santa Efigênia, o loca indicado. E lá encontraram e apreendidos  5,6 mil metros de linha chilena, vidro moído em três pacotes e cola de madeira.
O homem em posse com o produto foi multado em R$1.501,00 reais, e responde a uma sanção administrativa. 
Segundo a Polícia informou que pessoas portando linha chilena e cerol é crime de perigo, e ainda disseram que nos três últimos anos foram apreendidos mais de 20 mil metros de cerol.
Textos, fotos, artes e vídeos da odiario.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização de odiario.com. As regras têm como objetivo proteger o investimento que odiario.com faz na qualidade de seu jornalismo. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://maringa.odiario.com/policia/2016/02/policia-apreende-linhas-chilenas-e-materias-primas-para-cerol-em-paicandu/2082946/

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST