Secretário de Assistência Social Wesley Rodrigo destaca os trabalhos das inscrições de casas populares em Paiçandu

Já foram distribuídas mais de cinco mil senhas para as inscrições das casas populares em Paiçandu. Atitude plausível  com a iniciativa do Governo Tarcísio.
De acordo com o Secretário de Assistência Social Wesley Rodrigo Rossi, que está a frente deste trabalho e toda sua organização, disse que, todas as pessoas estão sendo bem orientadas sobre os projetos das casas populares. E que a população está vendo esta etapa com otimismo, elogiando muito a educação, e respeito em que os trabalhos vem sendo realizado. 
Segundo Wesley,  prevê  320 casas e 560 apartamentos, em dois projetos. "É uma grande perspectiva de trabalho e realização com os nossos moradores, após 20 anos sem casas populares" - destaca o Secretário. 
Infelizmente tem pessoas em nossa cidade, que não se contenta com as inciativas para o bem estar da população Paiçanduense. Mas é possível afirmar que Paiçandu está avançando a cada dia dentro dos trilhos do desenvolvimento, este qual, é o legado da administração. Realizando um ótimo trabalho com os moradores e sua cidade. 

Secretário de Assistência Social, Wesley Rodrigo Rossi, está a frente das inscrições
da casa popular em Paiçandu. Segundo o secretário, a população está vendo este projeto
com otimismo, sendo uma grande perspectiva de trabalho e realização para a população
Paiçanduense.

Paiçandu deu o ponto de partida para o sonho da casa própria. 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST