Ladrões invadem e explodem agência da Caixa Econômica Federal de Paiçandu e ainda disparam tiros contra o Destacamento da PM na cidade

Moradores de Paiçandu tiveram um susto na madrugada deste Sábado (09). Uma agência do Banco da Caixa Econômica Federal (CEF)  foi alvo de bandidos e explosão nesta madrugada.
De acordo com informações da Policia Federal (PF) para o Blog, uma quadrilha de cerca de 10 homens estavam fortemente armados, quando adentraram na agência, que fica na Avenida Curitiba. Eles estavam com artefatos explosivos, com grandes armas, quando explodiram a parte interna da agência. Toda ação aconteceu por volta das 04:00 da manhã. Vizinhos ficaram assustados. E disseram, que homens com armas ficaram do lado de fora observando o movimento da avenida, enquanto o resto da quadrilha recolhiam o dinheiro. Um carro que passava na hora do assalto, foi atingido por tiros pelos bandidos. 
A quadrilha destruíram toda a agência, como os caixas eletrônicos, com a força dos explosivos, e levaram dinheiro. A CEF não soube informar a quantidade de dinheiro levado pelos assaltantes.
Após com os estragos, ao ir embora, os ladrões efetuou vários disparos contra a agência, como uma tentativa de intimidar.  Foram encontrados estojos de pistola 9 mm em frente ao Banco pela PF. 
Depois os ladrões seguiram em direção ao Destacamento da Policia Militar de Paiçandu, onde efetuaram mais disparos contra o Pelotão da PM na cidade. 
Os Policiais Militares que estavam de plantão, em duas viaturas, teve que se defender contras os disparos das armas pelos bandidos. O reforço do quarto batalhão foi chamado para dar apoio e suporte ao local. 
A Policia Militar e Civil isolaram toda área do banco pela parte da manhã e parte da avenida Curitiba, pois ainda tinha suspeita de ter bombas a serem explodidas no local e aguardavam a  chegada Policia Federal (PF). 
A PF chegou ainda pela manhã na Caixa, onde descartou a possibilidades de mais bombas. Foi quando parte da avenida foi liberada. 
Agora Câmeras de Segurança do Banco, e dos comércios em torno, serão analisadas pela PF, e juntamente com o apoio da Policia Civil serão investigados. 
No vídeo a seguir mostra como ficou a parte interna do banco, após a ação da quadrilha. Muitos estragos e alarmes disparados. 





Quadrilha invadiram a agência da Caixa Econômica Federal em Paiçandu na
madrugada de Sábado (09). Foto: Via Oseias Miranda  

Muitos estragos na parte interna do banco, após as explosões. Foto: Leonardo Augusto

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST