Equipe organizadora agradece a População por participar da 3° Edição da ExpoPaiçandu

População compareceu em massa na festa do aniversário da cidade
Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Paiçandu 
A equipe organizadora da 3° EXPOPAIÇANDU, por meio do presidente da comissão Felipe Maia e o prefeito Tarcisio Marques dos Reis agradecem, em primeiro lugar a população de Paiçandu e Água Boa pelo comparecimento e participação direta na comemoração dos 54 anos de emancipação política município. “Sem a população não somos ou fazemos nada”, disse o prefeito ao proferir as palavras de agradecimento.
Durante os 04 dias do evento a cidade contou com várias autoridades que prestigiaram a cidade como o deputado estadual Dr. Batista, deputado estadual Claudio Palozi, vereador de Maringá Ulisses Maia o chefe de gabinete da senadora Gleisi Hoffmann Arilson Chiorato.
Os agradecimentos também chegam para a Câmara Municipal de Paiçandu por meio do presidente Carlos Martins, a equipe de palco som e luz (DFL), Deva Decorações que gentilmente ornamentou o Espaço Prefeitura – Todas as secretarias municipais que foram essenciais para o andamento e realização do evento.
Obrigado a todas as pessoas das cidades da região que vieram prestigiar a 3° EXPOPAIÇANDU.
Obrigado à Polícia Militar sob o comando do Tenente Jefferson Carvalho garantindo mais segurança às pessoas que prestigiaram a festa.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Paiçandu.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST