A Polícia Civil de Paiçandu esclareceu e prendeu o assassino do último homicídio acontecido no dia 11 de Outubro (Domingo) na cidade.
O crime elucidado que naquela madrugada de Domingo, a vítima Edson Lopes de Moraes, 42 anos, morreu a requintes de crueldade a tijoladas e pauladas sobre o corpo e a cabeça. E o assassino voltou ao local do crime, com um pedaço de cerâmica para degolar o pescoço da vítima.
O criminoso A.A.S, 28 anos, conhecido como "bigode", foi preso no começo da manhã desta Quinta Feira (22) em sua casa no Jardim Novo Horizonte.
A Policia conseguiu chegar ao suspeito, através de imagens de câmeras de segurança dos comércios. As imagens registradas deixaram clara, que o autor do crime era o "bigode" que mostra claramente o seu rosto em uma das filmagens. As câmeras também registraram a ação do crime.
O assassino confessou o crime aos policias, e segundo o Delegado de Paiçandu José Nunes Furtado, disse que a motivação do crime foi uma briga de bar, de motivo desconhecido. Tanto o criminoso quanto a vítima não se conhecia. O delegado ainda disse que assassino é aparentemente um psicopata.
Assassino confesso foi preso hoje pela manhã. Foto: André Almenara |
O crime aconteceu no dia 11 de Outubro (Domingo) pela madrugada. Foto: André Almenara |
0 comentários:
Postar um comentário