Frente Fria traz chuva para este Sábado com previsão de temporais

Uma nova frente fria evolui sobre o estado do Paraná e as instabilidades devem chegar até o começo da madrugada já nas primeiras horas deste Sábado (03). O dia será chuvoso com pancadas de chuvas e trovoadas e os meteorologistas não descartam possíveis temporais em pontos localizados no estado, por encontrar um ambiente quente e úmido. Por isso o alerta para ventos com chuva forte, raios e trovoadas e queda de granizo.
Chuva deve chegar nas primeiras horas deste Sábado e dia será chuvoso. 
Segundo o Sistema Tecnológico do Simepar os maiores volumes de chuvas se concentram na metade norte (região onde fica Maringá e Londrina). 
Já a temperaturas ficam amenas, considerando as do dia de hoje. Amanhã a máxima prevista é de 26°C em Paiçandu com minima de 20°C. O que contribui com as temperaturas um pouco amenas é o aumento de nuvens e a ausência do sol. 
No Domingo (03) já não deve chover e as máximas se elevam. Teremos um dia de sol entre nuvens e com temperatura de 29°C. A minima prevista para este dia é de 18°C.
A tendencia para a próxima semana, é que comece sem previsão de chuva, pelo menos até Terça Feira (6). Já na Quarta (7) volta a chover, com céu parcialmente nublado, chuvas e trovoadas. E o calor permanece, com sensação de tempo abafado. 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST