Como Punição a Oi serviços telefônicos é obrigado a oferecer chamadas interurbanas e locais de graça para a população em orelhões públicos do Paraná

Como a Oi Linhas telefônicas não atendem o número adequado de orelhões em
funcionamento, ela foi obrigada a oferecer serviços de ligações gratuitas em locais
e interurbanas no Paraná. Foto: Reprodução Internet.
Desde a última Quinta Feira (1°) a Oi linhas telefônicas estão com seus orelhões públicos para realizar chamadas interurbanas gratuitamente. A medida foi tomada, após a Oi não garantir o número minimo de telefones públicos em condições de uso a população. Vale lembrar que desde de Abril a Oi também foi punida, deixando seus orelhões para a realização de chamadas locais, que ainda permanece gratuitamente aos usuários. 
Segundo a empresa, disse que mantem um programa de conservação dos telefones públicos e conta com a ajuda da população para melhorias no serviço. Podendo ligar no 103 14 e relatando o problema do orelhão. 
Ressalta que  a quantidade de telefones públicos ainda não atendem a demanda dos seus usuários. E que a punição será retirada, quando a Oi oferecer números que atendam esta demanda. A gratuidade das ligações interurbanas e ligações locais são válidos para orelhões do Paraná. 
Para realizar uma ligação local é preciso ter o digito da cidade ( como Paiçandu 3244) mais o número do telefone. 
Já para ligações interurbanas serão válidas digitando 0 + 14+ número do DDD + telefone desejado. 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST