Via Marginal e Avenida Campos Elísios com nova iluminação garantido segurança e deixando a cidade mais bonita

A ciclovia de Paiçandu, paralela à PR, está ganhando iluminação com postes ornamentais. O objetivo da prefeitura é proporcionar mais segurança aos ciclistas que fazem o seu percurso para o trabalho e moradores que usam o espaço para a prática de atividades.
Os serviços tiveram início no mês de julho com a implantação de cabos subterrâneos onde passa a rede elétrica dos postes ornamentais – a iluminação já está pronta entre os pontilhões da Avenida Curitiba até a saída para Maringá.
A obra que tem um valor total de R$ 1,300mi  está quase concluída e será estendida para a Avenida Campos Elísios no Jardim Bela Vista I. Destacando que esse valor corresponde à todos os serviços que serão efetuados para concluir a obra – recursos próprios do município.
A população manifestou-se positivamente, pois além de trazer mais segurança para quem usa a ciclovia, os postes ornamentais deixaram a cidade mais bonita, especialmente à noite.
O Prefeito Tarcisio Marques enfatizou que a iluminação ornamental vai beneficiar os habitantes que utilizam o local: “Muitos moradores usam a ciclovia para correr, pedalar e como rota de trabalho, com boa iluminação será possível caminhar sem medo e com beleza”.

Toda extensão da Avenida Campos Elísios está iluminada. Foto: Celso Bento 

Toda extensão via marginal com mais de 3 Km também foi iluminada
 garantindo segurança a pedestres e ciclistas durante a noite. Foto: Celso Bento 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Paiçandu 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST