Prefeitura e Secretaria de Saúde reinauguram Unidade de Saúde do Jardim Pioneiros

Posto do Jardim Pioneiros é reformado - Reinauguração acontece nesta Sexta (25)
Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Paiçandu.

A Prefeitura de Paiçandu e a Secretaria Municipal de Saúde reinauguram, na sexta-feira, 25 de setembro mais uma Unidade de Saúde reformada. O Postinho localizado na Rua Altino Moreira Castilho n° 218 será reaberto e entregue à população às 19:00.
A Unidade sediou o Pronto Atendimento/PA Municipal por pouco mais que um ano – Com a reforma e reabertura do PA do Hospital São José o Postinho foi fechado para reestruturação e, agora ser devolvido à população.
 O Posto de Saúde Pioneiro recebeu reformas na recepção, instalação hidráulica, pisos, paredes e adequação dos consultórios, acessibilidade e ganhou três salas novas: Depósito para materiais de limpeza (DML), sala de curativo e um consultório.
Para a secretaria de Saúde Silvanir Pereira Higino Sandrigo a reforma e ampliação do Portinho trazem mais qualidade e agilidade no atendimento à população, visto que é uma das regiões mais populosas de Paiçandu.
A conclusão da obra teve a garantia de recursos do Governo Federal e recursos próprios do Município totalizando R$ 123, 478.

 Dois Postinhos foram totalmente reformados:
 Posto Jardim Catedral: estava fechado desde 2008. Depois da corrida atrás de recursos e regulamentação de documentações foi totalmente reformado e ampliado. Entregue à população em 12 de dezembro de 2014.
Posto de Água Boa: O Posto de Saúde não ofertava espaços adequados para atender com qualidade a população como orienta o Ministério da Saúde. Em menos de dois anos foi reformado e ampliado e está em pleno funcionamento; entregue à população no dia 17 de dezembro de 2014.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Paiçandu

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST