Depois de dias de seca Frente Fria Chega ao Estado trazendo chuva e ameniza o calorão

Depois de duas semanas de seca a chuva volta ao estado com alerta de
temporais. As temperaturas amenizam um pouco. 

Depois de dias de secas a chuva está de volta sobre o Paraná. Uma frente fria avança sobre o estado deixando o tempo chuvoso neste final e começo da próxima semana. 
Como o ambiente está muito aquecido, e há uma massa de ar mais fria junto com a chuva, está mantido para as próximas 24 horas a probabilidade de temporais sobre o estado. Associados a chuvas e ventos intensos, com raios e trovoadas e eventual queda de granizo. O alerta foi feito pelo Instituto Simepar. 
A chuva deve chegar no período da noite desta Sexta Feira (25) em Paiçandu e região. Mas antes da chegada desse sistema frontal, ainda faz bastante calor. A máxima para hoje é de 34°C.
Outro destaque do tempo, neste fim de semana, são as temperaturas. Durante duas semanas elas ficaram acimas dos 34°C, com a chegada da frente fria, elas caem e o forte calor já não mais predomina sobre a região. A partir de então são esperadas temperaturas mais amenas e agradáveis. 
O Sábado (26)  começa  com sol, mas até a noite volta a chover a máxima é de 31°C. Já o Domingo (27) permanece a instabilidade, as temperaturas oscilam entre 20°C e 29°C. 
Na Segunda (28) e Terça Feira (29) são esperadas pancadas de chuvas com trovoadas e céu parcialmente nublado. A máxima na Segunda é de 26°C e na Terça de 27°C. 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST