Tentativa de Homicídio em Paiçandu: Rapaz de 24 anos leva tiro na perna e um veículo também é atingido pelos disparos

Uma tentativa de homicídio foi registrado no final da noite desta Sexta Feira (31) em Paiçandu. 
Segundo a vítima, Cleyton de Castro Sebastião, 24 anos, foi abordado por dois elementos em uma moto baixa e de cor escura na rua Marechal Floriano, paralela a Avenida Curitiba. 
Por lá em um local escuro  e de pouco movimento, o garupa da moto disparou vários tiros contra Cleyton. Um dos tiros acertou a sua perna esquerda, próximo ao joelho.
Os disparos vieram de uma pistola 380, onde um estojo foi encontrado próximo ao local. Durante a ação  dos meliantes um veículo Parati que estava estacionado foi atingido. Vidros do carro foram estourados pelas balas. 
A vítima ao pedir socorro, saiu correndo da rua paralela, até a Avenida Curitiba, por onde buscou ajuda e socorro em um bar naquela região. A Policia Militar foi acionado e o Corpo de Bombeiros também. Cleyton foi atendido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá (H.U.M) mas não corre o risco de morrer. 
Segundo a Polícia Militar a vítima não tem passagens pela polícia e o caso será encaminhado para a investigação  na Policia Civil  Paiçandu. 

Segundo informações os tiros foram disparados por uma pistola 380
Foto: Leandro Oliveira

Um veículo que estava estacionado foi atingido pelos tiros.
Foto: Leandro Oliveira.

Os tiros acertaram outro lado do carro, que ficou com os vidros estourado.
Foto: Leandro Oliveira. 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST