Polícia Civil de Paiçandu prende rapaz com Drogas e saldo no mês de Agosto é Positivo em Apreensões na cidade

A policia civil de Paiçandu prendeu na tarde da última Sexta Feira (28) um jovem de 18 anos, que traficava no centro de Paiçandu. 
Os policiais chegaram até o rapaz, após um mandato de busca e apreensão expedido pela Justiça. Os policiais encontraram oito papelotes de cocaína e sete invóculo de maconha. O jovem foi preso em flagrante apreensões  levado para Maringá onde permanece preso a disposição da justiça. 
Segundo o investigador da Polícia Civil de Paiçandu, Raphael Henrique, o saldo neste mês de Agosto foi positivo em relação a apreensões de drogas, prisões e armas de fogo.
Segundo o levantamento, foram 10 prisões, 07 armas de fogo apreendidas, e mais de um kg de drogas também apreendidas pelos policiais. 
A Policia Civil ressalta a participação da comunidade em denúncias, que ajuda nos trabalhos da Policia.  No 181, a comunidade pode denunciar em caso suspeita que a identidade é preservada e sê preferir no anonimato. A Policia Civil de Paiçandu ressalta que os trabalhos continuam com rigor e apreensões, para garantir segurança e bem estar a todos os cidadãos de bens. 

Equipe da Policia Civil de Paiçandu apreende drogas na cidade
Saldo positivo em apreensões foi registrado no mês de Agosto
Foto: Polícia Civil de Paiçandu.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST