Ocorrências em Paiçandu

Dois assaltantes chegaram em um supermercado no Jardim Pioneiros, no final da tarde do último Sábado(22), para efetuar um assalto. Chegando no escritório, não conseguiram exito e reviraram tudo. Os ladrões estavam armados e violentos. Um dos funcionários reagiu, no qual foi tomado pelos assaltantes, o seu celular.
Durante a fuga,  um deles se deu mal. Perdeu a chave da moto e não conseguiu fugir. A Policia foi acionada, onde foi preso junto com a  moto Falcom. Já o outro comparsa deu fuga. O celular do funcionário foi recuperado. 

Moto Falcom utilizado para assaltos. Foto: Policia Militar de Paiçandu 


Uma denúncia anônima levou policiais militares, na noite desta Segunda (17) a encontrar uma motocicleta Honda CG 125 Cc,  de cor azul, parcialmente desmontada. A moto estava nas mediações da Marginal Curitiba, próximo ao Jardim Santa Luzia. Ao verificar a placa da motocicleta os policiais descobriram que a moto foi furtada no dia 08 de Agosto na Avenida Néo Alves Martins em Maringá. Não foi encontrado o autor do furto, mas a motocicleta foi encaminhada a Policia Civil de Paiçandu para entregar ao dono. 

A motocicleta foi encontrada parcialmente desmontada.
Foto: Polícia Militar de Paiçandu 

Um roubo de carga na região de Colorado, fez com que policiais militares recuperassem a carreta em Paiçandu, na manhã desta Terça Feira (18).

Foto: Policia Militar de Paiçandu.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST