Calor e tempo seco marcam o fim de semana

Há quase um mês já não chove na região de Paiçandu. O forte bloqueio atmosférico está impedindo a entrada de frentes frias que estão semi-estacionadas lá no Rio Grande do Sul. E esse bloqueio, trazendo muito sol, calor e tempo seco permanece neste fim de semana na região. 
A Sexta Feira será marcado por mais um dia de calor. A umidade do ar fica em estado de alerta na casa dos 30%. O que facilita a propagação de queimadas e também problemas respiratórios. A margem dessa porcentagem, permanecem até o começo da semana que vem, onde o sol deve continuar a brilhar forte. 
A máxima prevista nesta Sexta é de 30°C no Sábado 31°C e no Domingo sobe para 33°C. As minimas devem ficar na casa dos 18°C até Domingo, consideradas altas para o período. O jeito é se hidratar bastante e tomar muita, mas muita água. 
Para o começo da semana o sol e o calor é destaque, o ar, aos poucos vai ganhando umidade, e há uma projeção para o meio da semana, existindo uma pequena probabilidade de uma frente fria furar o bloqueio atmosférico e trazer chuvas para a região.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST