Sessão que pede cassação do Prefeito começa e moradores comparecem a Câmara com cartazes e rosto pintado

A Câmara de Vereadores de Paiçandu esteve agitada hoje pela manhã. Os moradores compareceram a sessão que pede a cassação do Prefeito de Paiçandu. Muitos deles pedindo "Deixe o Prefeito Trabalhar" e outros também da oposição. Muitos deles vieram com cartazes, e caras pintadas como um ato de manifesto. E palavras de ordem aos vereadores estão sendo entoados pelos manifestantes. 
Foi feito o pedido da leitura das 450 páginas do processo concluído pela Comissão Processante (CP). Que neste momento está sendo lida nesse momento.  A poucos instantes  o Presidente da casa do legislativo pediu um intervalo de 15 minutos para poder retomar a sessão. 
Equipe da Policia Militar e Civil e também da Choque fazem a segurança na Câmara. E a entrada dos moradores estão sendo controladas. Muitos não conseguem entrar, devido o espaço.
No momento ao meio dia, a sessão foi retomado após os 15 minutos, e o presidente da casa, Carlos Martins pediu a retirada de um manifestante com ânimo exaltado. Mas a polícia conteve e não precisou sair. Nesse momento a leitura do processo está na página número 143. A sessão se estende durante toda tarde. 

Moradores comparecem a sessão.

Manifestantes vieram com cartazes e rosto pintado. 

A leitura do processo está na página 143. Sessão se estende durante toda a tarde.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST