Opinião dos moradores sobre a cassação é: Deixe o Prefeito Trabalhar

De fato no Ministério Público, o prefeito Tarcísio Marques dos Reis, não está sendo investigado com réu. O Blog ouviu moradores de Paiçandu nesta Terça Feira, e o pedido de muitos deles é claro e objetivo: "Deixe o Prefeito Trabalhar". 
Na reportagem do Pinga Fogo mostra entrevista do Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Paiçandu, que tem a representatividade importante na cidade. Sabendo - se de toda história, João Caraçato, pede para que o prefeito continue trabalhando, para que a cidade não fique parada e abandonada.
Outros moradores também pede para que deixe o prefeito trabalhar: Uma senhora na reportagem citou: "Pode ser briga política ou inveja também, a eleição está por ai, querem arrancar aproveito", já a outra moradora enfatizou: "Eu acho que não estão se preocupando com a cidade, eles estão pensando neles, não pensando no povo". E uma outra conclui: " (...) e deixar o prefeito trabalhar também". 
Para quem não viu a reportagem, segue no canal disponibilizado pelo youtube. 

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Discordo dos comentários. Cada um na sua. Dizem na cidade que este tal de Carassato elogiou o prefeito e é contra a cassação porque a licitação de 500 mil reais dos salgadinhos ele seria ganhador. O Pinga fogo deve estar ganhando montão para tentar limpar a barra do prefeito. Os vereadores estão cumprindo o papel de fiscalizar as coisas que é do povo. A gente sempre reclama que vereadores quase não trabalhar, então deixe eles fazer seu papel. Errou o promotor que não denunciou o prefeito na venda dos pneus. Os vereadores não pode errar também. Quem não deve não teme, é só provar e defender se é que tudo isso não aconteceu.

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST