Biografia de Matheus Iwamura será lançado na noite deste Sábado (18) na Casa da Cultura em Paiçandu

Biografia do pequeno Matheus será lançado na noite de hoje
na casa da cultura em Paiçandu às 19:00 horas. 
Hoje (Sábado, 18) é o dia do laçamento do livro "Vivendo a Vida com Excelência" uma biografia de Matheus Iwamura, criança brutalmente violentada que levou a sua morte em fevereiro de 2014. 
O horário previsto para a noite de lançamento é às 19:00 horas na casa da cultura de Paiçandu (Antiga Câmara Municipal) na Avenida Curitiba. Toda comunidade está convidada a participar. 
O livro conta com depoimentos de quem conviveu com o Matheus, e a toda sua trajetória neste curto período. Um livro que tem como objetivo tirar lições de vida, e viver uma vida com mais determinação, ânimo, mesmo diante das dificuldades, como o livro mostra em que Matheus viveu. 
A motivação desta biografia remete a um projeto de vida e também de evangelização. E toda arrecadação do livro será revertida para a APAE de Paiçandu e projetos sociais como música e esporte.
Durante este período equipes de reportagens vieram até Paiçandu para mostrar um pouco sobre este livro. Equipes da Tv Maringá - Band, Ric TV Maringá - Record, e Rede Massa - TV Tibagi - SBT, vieram produzir matérias sobre a história da pequena criança. O blog disponibiliza todas essas reportagens cedidas pelas emissoras, gentilmente. E para quem não assistiu, confira aqui no Blog. 

TV Maringá - Band



Ric TV Maringá - Record


Rede Massa - TV Tibagi - SBT

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST