Blog Leandro Oliveira chega a mais de um milhão de acessos



O Blog Leandro Oliveira comemora os mais de um milhão de acessos na sua página.
E continua com responsabilidade as informações com precisão e de forma imparcial.

O Blog Leandro Oliveira chegou a mais de um milhão de acessos neste mês. E para comemorar  nesta trajetória destes cinco anos, faz uma leve mudança no seu Layout, permitindo um espaço mais amplo e dinâmico para trabalhar. 
Pois o Blog  nasceu em 21 de Julho de 2010 e de lá pra cá, vem somando informações junto com a comunidade local. 
 O seu conteúdo continua sendo aplicado com a responsabilidade de uma boa comunicação, sempre com precisão e imparcial. De interesse da comunidade e prestação de serviços. 
Números que mostram apenas um começo de caminhada, que deve ser continuada para os próximos anos. Sempre buscando parcerias, e fontes seguras em suas informações.
Agradeço a todos os leitores que confiam no trabalho do Blog Leandro Oliveira e que os números ainda pareçam tímidos, é resultado de esforço e empenho, para contribuir com a cidade de Paiçandu. 
Embora o Blog receber críticas construtivas, que nos levam a crescer, e  outras agressivas, por algumas pessoas que não entendem o objetivo sério deste trabalho e querem interesses próprios, nunca deixará de se persuadir pelos fatos decorrentes, mas mostrar o que é correto, com isenção, com uma linguagem de respeito e responsabilidade com a comunidade Paiçanduense. E também agradece aos elogios recebidos, reconhecimento de um trabalho sério.
Também na sua Fan Page já se somam mais de 2.500 seguidores. Sempre mostrando, o que é destaque no Blog. 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST