Notícias Rápidas

Edson Pilatti é o novo Secretário de Turismo de Paiçandu. Ele entra no lugar, do até então secretário afastado Valdir Fonseca. Edson foi assessor do ex deputado Federal Dr. Rosinha (PT).


Paiçandu ganhou no Dia do Desafio. A disputa foi com a cidade de Camuy - Litoral de Porto Rico. Paiçandu teve 18,61% de adesão computadas enquanto Camuy teve apenas 0,14% . Números ainda tímidos, pois  81% da população de nossa cidade não participaram. 


Segundo a assessoria de Comunicação da  Prefeitura de Paiçandu lamenta ao comunicar à população do município de Paiçandu, especialmente os moradores do Jardim Bela Vista I, que pessoas sem a menor consciência e responsabilidade com bens públicos invadiram a obra de construção do Postinho de Saúde para danificar o que já está construído.
Segundo a Construtora Demarcon, responsável pela execução dos serviços, nada foi retirado do local, apenas danificaram o que encontraram pela frente, o que levou a Construtora a registrar um Boletim de Ocorrência-BO.

Líderes Partidários estão em conversa com o atual presidente da Casa do Legislativo de Paiçandu, Carlos Martins. O motivo central da conversa, é o aumento de cadeiras para 13 na Câmara nas próximas eleições. A população se manifesta contra o aumento.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST