Bombeiros atende cinco ocorrências neste Domingo em Paiçandu

De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros neste último Domingo (21) foram registrados cinco ocorrências na cidade. Duas delas por acidentes na PR 323. 
Às 13:05 a primeira ocorrência que levou a vítima Fernanda Fernandes de 27 anos, a cair de um plano elevado, na Avenida Ivaí, na altura do Jardim Alvorada. Ela foi encaminhada para o Hospital Universitário de Maringá (H.U.M.) com ferimentos graves, mas sem risco à vida,
A segunda ocorrência foi um adolescente de 15 anos, que também caiu de um plano elevado. M.dos. S. O, foi sorrido com ferimentos graves mas sem risco à vida e levado ao H.U.M.
Na terceira ocorrência, foi um acidente no começo da noite de Domingo nas margens da PR 323 em Paiçandu. Às 18:57 os bombeiros deram atendimento a Alex  Sandro dos Santos. Foi uma colisão entre um veículo corsa e uma moto Honda CB 300. Alex estava na moto, quando sofreu a queda na batida, próximo a passarela do Jardim Santa Luzia. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Maringá com vários ferimentos e escoriações mas sem risco à vida.
Outro acidente, o quarto atendimento do dia, também foi na PR 323 na altura do Km 165, próximo a unidade da Cocamar em Paiçandu. Duas motos se colidiram, entre uma das motos estava um adolescente de 15 anos na garupa que sofreu ferimentos. Foi encaminhado ao H.U.M, com escoriações pelo corpo, mas sem risco de morrer. 
E o último atendimento dos Bombeiros na cidade, foi no Jardim Santa Luzia, na Avenida Rio Branco, por volta das 20:17 minutos. Por lá teve uma vítima por agressão, mas o relatório não detalhou o estado de saúde da pessoa e qual hospital foi encaminhado. 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST