Acidente na PR 323 em Paiçandu deixa três pessoas da mesma família feridas entre elas duas crianças

Um acidente foi registrado na noite deste Sábado (6) na rodovia PR 323 em Paiçandu. Foi na altura do KM 161+200 metros, por volta das 21:40. Onde vitimou três pessoas da mesma família, sendo ela duas crianças, ambos irmãos e o pai que é o motorista.
Foi uma colisão, onde que o veículo Monza, placa de Paiçandu, conduzido pelo motorista Emerson José Florentino de Souza, 25 anos, colidiu na traseira de um veículo Astra, com placa de Maringá, conduzida pela motorista Misselma Andreassa de 34 anos. 
Segundas informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do Monza, Pai das crianças, estava aparentemente embriagado. Ele levava a sua filha de três anos no colo, e seu filho de um ano no banco de trás do carro. Ao constatar o veículo, viu que as cadeiras de proteção das crianças estavam no porta malas. 
Os bombeiros ainda informaram que as crianças foram encaminhadas para o Hospital Santa Rita de Maringá com ferimentos graves e com risco à vida. Já o pai  ficou com ferimentos e escoriações pelo corpo, sem o risco de morte, e também encaminhado no mesmo hospital. A motorista  do Astra não sofreu ferimentos. A mãe das crianças estava trabalhando na hora que aconteceu o acidente. 

Apenas um susto:

A prima do motorista na rede social disse, que as crianças após passar pelos médicos, afirmou que  os dois não corre risco de vida. Ela disse que as crianças passaram por uma tomografia e nada foi constatado. O menino quebrou o fêmur, e a menina está em observação devido um sangramento no nariz e no ouvido. 
Ainda disse que o pai das crianças vem passando um momento difícil, e está em tratamento no combate do alcoolismo.  A família são moradores do Jardim Pioneiros.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST