Rotary de Paiçandu e Distrito de Água Boa empossa dois novos membros ao Grupo

Aconteceu na noite desta Segunda Feira (27) a posse de novos membros Rotário de Paiçandu. A noite contou com uma reunião e jantar festiva, com governadores distritais do Rotary, rotarianos de Paiçandu e Maringá.
A comerciante Rudiméia Manhães e o Policial Sargento Elson Manhães foram os novos empossados, fazendo agora parte da equipe do Rotary de Paiçandu e Distrito de Água Boa.
O Rotary é uma organização internacional de profissionais e pessoas de negócios, líderes em suas áreas de atuação, que prestam serviços humanitários, fomentam elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo. 
O Rotary está em 200 Países, somando a 120 milhões de Rotarianos. Em resumo, é um grupo de pessoas que se reúnem para fazer o bem.
Na noite de festiva foi lido pelo Prefeito de Paiçandu e também Rotariano, Tarcísio Marques dos Reis, uma breve biografia, do casal empossados. A vida de Rudiméia e Elson Manhães foi construída toda em Paiçandu, e trabalhando em prol  para o crescimento da cidade. Após o cerimonial, o casal recebeu os cumprimentos de amigos e rotarianos. 
Hoje em Paiçandu o Rotary conta com 18 membros, e a Presidente é Maria Rita Braz, que desenvolvem promoções e projetos em bairros carentes e escolas da cidade. 

Rotarianos e Convidados participaram de uma Reunião e Jantar Festivo na posse
Foto: Leandro Oliveira

Das mãos da Presidente do Rotary Maria Rita, o casal Rudiméia e Elson
Manhães tomaram posse neste Segunda.  Foto: Leandro Oliveira.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST