Ocorrências do Siate em Paiçandu

Com informações do Aguinaldo Cândido do Paiçandu Avante:

Ontem Quarta Feira 08 de Abril equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram até Paiçandu por três vezes. A primeira situação foi por volta das 11:45 para atendimento à uma vítima de atropelamento; M.R.L.S. de 11 anos  foi atingido por uma motocicleta na Avenida Campos próximo ao cruzamento com a avenida Ivaí por sorte teve ferimentos leves. O(a) menor foi encaminhada ao HU.

O segundo acidente registrado ocorreu na Avenida Silvio Alves por volta das 15:00 horas a vítima
C. R. S. de 44 anos conduzia uma bicicleta quando houve a colisão envolvendo um Citroen Xsara Picasso de Paiçandu. A vítima teve ferimentos graves sem risco à vida; sendo encaminhada pelo socorrista do Siate ao Hospital Universitário.

A terceira ocorrência foi por volta das 21:20 no Jardim Canadá, uma queda de bicicleta ocorrida na na rua Pensilvania. A vítima R.A.S. de 47 anos, O homem foi encaminhado ao Hospital Universitário.

Já no início da madrugada desta Quinta Feira 09 por volta das 00:30 um motociclista acabou sofrendo ferimentos graves com risco à vida, a vítima Lucas Venícios Marques colidiu a motocicleta que guiava contra um anteparo na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira em Maringá. A vítima conduzia uma motocileta CG 150 com placas de Paiçandu.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST