Motoristas Reclamam da Elevação do Quebra Molas da Avenida Curitiba e modificações devem ser realizadas nesta Quarta (22)

Modificações devem ser realizadas nesta Quarta Feira (22)
Motoristas estão reclamando do quebra mola de elevação, construído na Avenida Curitiba, local de grande movimentação de veículos e motos. 
Eles relatam que a elevação está fora dentro das normas de padrão.  O  que dificulta a passagens de alguns carros naquela localidade.
Um motociclista de 30 anos ficou levemente ferido, após passar despercebido sobre a elevação na última Sexta Feira (17). Segundo testemunhas disseram que o motorista passou em alta velocidade, o que provocou o acidente. Ainda o motociclista não tinha habilitação. Foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá (H.U.M). Onde foi medicado e logo liberado.
O Blog ouviu o Secretário de Serviços Públicos de Paiçandu, Eduardo Gonçalves (Aladim), por telefone ele disse que as modificações necessários sobre a elevação serão realizadas nesta Quarta Feira (22). E que ainda não foram feitas, devido o feriado prolongado. O secretário disse, que essas modificações são necessárias para diminuir a velocidade e garantir a segurança dos pedestres. E que, outros quebra molas deste estilo, serão implantadas em frente aos Centros de Educação Infantil, e um logo na entrada de Paiçandu, próximo ao viaduto, na via marginal, na altura do Jardim Bela Vista. O secretário destacou que esses procedimentos fazem parte da modernização do trânsito de Paiçandu.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST