Escola Linares e CMEI Bolognese recebem reformas e adequações

 Na manhã da última Segunda-Feira, 13 de abril, o prefeito Tarcisio Marques dos Reis em companhia dos vereadores Carlos Martins (presidente câmara), Valdomiro Lunardelli (Nezão) estiveram em duas Escolas Municipais que receberam reformas e adequações: Escola Municipal Vereador Antônio Linares e o Centro de Educação Infantil João Bolognese Participou das visitas o representante da empresa licitada para os serviços, Carlos Roberto Greschechen.
Há tempos essas escolas necessitavam de reparos e, assim as manutenções trazem mais conforto e segurança aos alunos, professores, diretoras e demais servidores.
Segundo a diretora da Escola Municipal Vereador Antônio Linares, Maria Godoy o problema de um encanamento persistia há muitos anos. “Nós achamos que o problema desse encanamento não tinha mais solução. O cano ficou vazando durante 11 anos”, comentou a diretora.
De acordo com o prefeito Tarcisio as manutenções serão contínuas. Os problemas mais acentuados ou graves terão prioridades e assim seguirão todos os reparos necessários. Para o prefeito o fundo rotativo também auxiliará em pequenas manutenções, como troca de lâmpadas, fechaduras entre outros.
Manutenção realizada:
ESCOLA MUNICIPAL ANTÔNIO LINARES
Execução de bancos em concreto, troca de forro e telhas no beiral, pinturas em locais degradados, novas caixas de passagem e caixa de gordura, canaletas para águas pluviais e infraestrutura para captação de águas pluviais.
CMEI JOÃO BOLOGNESE
Construção de platibanda na cobertura, que é uma espécie de mureta construída na parte mais alta das paredes externas de uma construção, para proteger e ornamentar a fachada.
Calhas nas laterais e nos fundos do prédio, condutores de águas pluviais, troca de pisos quebrados, troca de bebedouros, revisão da cobertura com troca de telhas e recuperação de madeiramento que estava caindo. 
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paiçandu 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST