Colisão Frontal na PR 323 entre Paiçandu e Distrito de Água Boa

Um acidente foi registrado na PR 323 entre Paiçandu e Distrito de Água Boa na noite desta Terça feira (14). O acidente aconteceu a cerca de um km do cemitério dos caboclos, na altura do quilômetro 165+600 metros, por volta das 20:20 horas.  
Segundo o motorista do veículo Classic, Vanderlei Correia Barbosa, 55 anos, disse aos Policiais Rodoviários (PRE), que se assustou quando um  veículo (não identificado) fez uma ultrapassagem forçada e perigosa em pista simples. Com o susto, o condutor do Classic, com placa de Londrina, perdeu a direção  se colidiu frontalmente com um automóvel Gol,  placa de Arapongas, conduzido pelo motorista Marcos Antonio Simoni, 46 anos. Ambos seguiam o sentindo Paiçandu -Água Boa. Com a batida os veículos foram parar no acostamento da PR 323. 
Segundo o Corpo de Bombeiro o motorista do Gol, saiu ileso, já o condutor do Classic, sofreu apenas ferimentos sem gravidade e recusou o atendimento do Siate. Uma mulher que estava em um  dos carros, Vanda Gomes Murilo, 48 anos, teve ferimentos leves e também recusou o atendimento dos Bombeiros. No acidente houve apenas perdas materiais dos dois veículos. 

Colisão Frontal na PR 323 entre Paiçandu e Distrito de Água Boa
Ninguém ficou ferido. Foto: Osvaldo dos Santos.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST