Motorista que atropelou um Senhor de 72 anos tem sua CNH cassada até Maio de 2016 - A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no último Domingo

Jorge Figueira não resistiu aos ferimentos e morreu
no último Domingo. Motorista que atropelou  está com
a CNH  suspensa até maio de 2016.
Um senhor de 72 anos, foi atropelado na última Sexta Feira (27) nas margens da PR 323 entre Paiçandu e Distrito de Água Boa. A vítima Jorge Figueira, borracheiro no Parque São jorge,  ficou gravemente ferido após o motorista, Everton Luiz Texeira Borotolucci, 26 anos, atropelar o idoso. O carro tinha placas de Doutor Camargo.
Segundas testemunhas oculares, disseram a polícia que o motorista chegou a ver o ciclista atropelado, pegou em sua cabeça,  e em seguida uma terceira pessoa pediu socorro, e se evadiram do local. O motivo, deixou claro, que o motorista após constar estava com a CNH cassada até  maio de 2016.
Os bombeiros chegaram ao local, e o quadro da vítima era muito grave com risco à vida e foi encaminhado ao Hospital Santa Rita de Maringá. 
Na tarde do último Domingo (30), a vítima, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. As filhas da vítima ficaram revoltadas e pedem por justiça. 
Já na  tarde desta Segunda Feira (30) advogados de Everton Luiz, morador de Doutor Camargo, tentaram apresentar ao Delegado  José Nunes Furtado, mas o delegado não estava presente, o que marcou a sua apresentação na próxima Quinta Feira (2). 
Uma das filhas do Senhor Jorge é advogada e disse que ele acordava todos os dias as quatro da manhã para abrir a sua borracharia.

Colaboração: Andre Almenara. 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST