Domingo foi dia de Ação Social no Jardim Monte Cristo

A Igreja Assembleia de Deus de Paiçandu promoveu no último Domingo (1) uma ação social com os moradores e crianças do Jardim Monte Cristo e arredores. Segundo os organizadores, no dia, compareceram mais de 700 pessoas,  com atendimento de serviços totalmente gratuitos.
A ação que contou com mais de 70 voluntários, trouxe uma tarde para cuidar da saúde e de informação. Como a orientação jurídica e psicológica, checagem da saúde, como pressão arterial e teste de glicose, orientações sobre a Dengue, cuidados com a saúde do idoso.
Também foi dia de cuidar da beleza e estética, como cortes de cabelo, manicure, pedicure, e orientação de nutricionistas. 
Já as  crianças ganharam um espaço especial com brincadeiras e recreações, além de ganhar algodão doce e brinquedos. 
A igreja Assembleia contou com o apoio da Assistência Social, da Secretaria de Saúde, Secretaria de Esportes, e também da Associação de Ensino e Cultura (Apec - Paraná). E agradece a todos que estiveram envolvidos direto e indiretamente neste evento. E contam com o proposito de realizar mais edições desta ação  na cidade de Paiçandu nos próximos meses, 

Mais de 700 pessoas passaram no local aproveitando serviços gratuitos aos moradores
Foto: Reprodução Facebook.

Orientação Jurídica, com advogados foram um dos serviços prestado neste Domingo
Foto: Reprodução Facebook.


0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST