ACIP entrega prêmio à Ganhadora do Carro zero Km da Campanha de Fim de Ano em Paiçandu

ACIP entrega prêmio a ganhadora do carro zero km da campanha: "Natal em
Paiçandu é comprar para ganhar"
Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paiçandu 
Na manhã quinta-feira (05/03) aconteceu a entrega do veículo zero km (Uno Vivace) sorteado pela Associação Comercial e Industrial de Paiçandu-ACIP na CampanhaNatal em Paiçandu é comprar para ganhar” que fez parte das comemorações de final de ano da cidade de Paiçandu.
A ganhadora Maria Beatriz Perego Kido, que recebeu as chaves do veículo fez as compras no Depósito Itaipu onde preencheu o cupom que era oferecido a cada R$ 50,00 em mercadorias. “Quando me ligaram achei que era um trote, nem dei muita importância, só depois que ouvi meu nome no rádio, foi que caiu a ficha”, conta a ganhadora.
A Campanha foi lançada no mês de dezembro com o apoio da Prefeitura de Paiçandu e a Câmara Municipal. “Sem o apoio da prefeitura e da câmara municipal não seria possível realizar a campanha. O convênio que firmamos foi muito positivo, e esperamos que essa parceria continue”, avaliou João Caraçato, Presidente da ACIP.
O secretário de Indústria e Comércio Santo Gardinal destacou: “A prefeitura de Paiçandu se coloca à disposição da Associação e dos comerciantes, para ajudar no que for preciso, para tornar o comércio cada dia mais forte, produtivo e competitivo”.
Para a Secretaria de Indústria, empresários e comerciantes da ACIP, há uma necessidade de conscientizar o cidadão  paiçanduense que não é preciso sair do município para fazer compras, especialmente nos finais de ano, visto que o comércio local oferece preços competitivos, bom atendimento e formas de pagamento iguais de grandes cidades.
Durante a campanha outros consumidores foram presenteados, por meio de sorteios de bicicletas, televisores e tabletes. A intenção e o trabalho é para que o comércio de Paiçandu se fortaleça  e possa, cada vez, oferecer qualidade e comodidade para o consumidor.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paiçandu.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST