Polícia Civil de Paiçandu efetua Prisões e Apreende armas e munição

A Polícia Civil de Paiçandu em menos de uma semana apreendeu quatro pessoas na cidade. Entre eles está um ladrão de 33 anos, que praticava roubos na cidade e usava da violência física. 
Um homem com as inciais J.L.S de 48 anos, também foi preso após ameaçar a própria família com uma arma calibre 38. Ele foi enquadrado por posse ilegal de arma e está a disposição da Justiça na 9° SDP.
E na tarde desta Terça Feira (9), a policia Civil em um mandando de busca e apreensão, no Jardim Monte Cristo, na rua Primo Gardinal, prendeu  um Jovem de 22 anos, com envolvimento em um atentado de homicido, acontecido em Janeiro deste ano em Paiçandu. Um outro menor de 16 anos, estava junto com o rapaz de 22 anos, na mesma casa, foi preso. Os policiais ao revistarem, acabou encontrando em seu poder um revolver calibre.38 e mais sete munições. Os dois foram presos e encaminhados a 9° SDP.
Estas apreensões foram realizadas sob o comando do novo Delegado de Paiçandu, Leandro Roque Munin, que responde agora pela cidade. A Policia destaca que está sempre a trabalho para garantir a tranquilidade e a ordem na cidade e seus moradores. E conta com a colaboração da sociedade local, para realizar um trabalho ainda melhor. 

Arma e munição que estava com o menor de 16 anos no Jardim
Monte Cristo em Paiçandu.
Foto: Polícia Civl de Paiçandu.

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST