Paiçandu registra mais um Homicídio - Em menos de uma semana já se somam duas mortes

O Quarto homicídio do ano em Paiçandu foi registrado na noite deste Domingo (8). A cena do crime, aconteceu na rua Pará, no Jardim Santa Helena, por volta das 21:00 horas.
Segundo informações da Polícia, a vítima Jorge Benedito de Oliveira, 53 anos, foi alvejado na cabeça e no braço por uma pistola, várias balas deflagradas foram encontrada próximo ao cadáver. Um elemento teria chegado de moto em sua casa, e o chamou pelo nome da vítima, ao abrir a porta, foi recebido com vários disparos. A moto deu fuga, tomando rumo ignorado.
Segundo o Delegado da Polícia Civil de Paiçandu, Leandro Roque Munin, que responde pela cidade, disse que a vítima estaria envolvido com o tráfico de Drogas.
O Corpo de Bombeiros, chegaram até o local, para prestar os primeiros socorros as vítimas, mas o mesmo já estava sem vida. A Polícia Criminalística esteve periciando o corpo e logo em seguida recolhido pelo IML de Maringá. A área foi isolada pelos policiais, tendo em vista o número grande curiosos no local.
Na última Quinta Feira (5) uma mulher também de Paiçandu morreu assassinada no Jardim Monte Carmelo, A história é semelhante com o que aconteceu neste Domingo. Um elemento chegou de moto em frente de sua casa, chamou-a, e efetuou ao menos 10 disparos de uma calibre 380. Destes noves acertaram a mulher, morrendo na hora. Portanto, Paiçandu registra em menos de uma semana, dois homicídios, que deixam moradores preocupados.

Jorge Benedito de Oliveira, 53 anos, foi morto após
ser alvejado por tiros de pistola
Foto: Andre Almenara

Os disparos atingiram a porta da residência. Foto: Andre Almenara

A vítima foi atender quando foi alvejado na porta de sua casa.
Foto: Andre Almenara

A vítima tinha vínculo com o tráfico de Drogas, segundo a Policia.
Foto: Andre Almenara

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST