Informações da Prefeitura Municipal de Paiçandu

A Prefeitura de Paiçandu está organizando no município a primeira edição da Festa das Nações. A previsão marcada para a realização é Junho deste ano. Entidades estão sendo convidadas a participar do evento.

A Super Creche está prevista para começar suas atividades com as crianças no final de Fevereiro.  A capacidade de atendimento é de 180 crianças. Quem estará na organização pedagógica é o grupo Marista. 

Já está disponível pela internet o IPTU 2015 de Paiçandu. Para acessar clique aqui, e retire a sua segunda via, sem precisar ir a prefeitura. 

Inclusão Digital: O Telecentro Municipal de Paiçandu formou mais uma Turma do Curso de Informática básica, desta vez, 53 alunos, das duas unidades (Pioneiro e Centro) receberam os certificados de conclusão.
Já na abertura o coordenador agradeceu a todos pela presença e demonstrou a alegria de conseguir formar mais uma turma e disse que até o final do ano quer formar mais 100 alunos. O secretário de assistência social Wesley Rossi ressaltou a importância do curso gratuito para a população e o horizonte que o conhecimento abre em oportunidades para essas pessoas.


0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST