Projeto de Lei que aumenta taxa e terceiriza o lixo em Paiçandu é aprovada em segunda discussão

Em segunda discussão foi aprovado por seis votos a três o projeto de Lei n° 2703 e 2704 de 2014 do executivo que terceiriza a coleta de lixo e  reajusta aumentando s sua taxa. Foram contrários na votação do presidente da Câmara Diego Sanches,   Professor Marcelo, e Toninho do PT. No entendimento deles é preciso consultar a população, fazendo uma audiência pública. Alegam também que os valores de taxas que serão cobradas são muito alta.
A alteração do Código Tributário Municipal e Terceirização do Serviço Relativo à Coleta de Lixo, chegou de forma rápida e sem muito conhecimento pela população. Com isso sê aprovada na terceira discussão, os contribuintes vão sentir no bolso. 
Segundo o vereador Diego questionou sobre o governo democrático, após o seu pedido de vista rejeitada. Em sua fala na última Terça na Câmara ele questionou: "Cadê o governo democrático? Cadê a audiência pública"? - enfatizou.
Caso o projeto não passe em terceira discussão, o mesmo pode ser revisto. Mas tudo indica que ele seja aprovada já na próxima semana. 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST