Paiçandu Registra um Assassinato e uma Tentativa no último dia do Ano

No último dia do ano, Paiçandu registra uma morte por assassinato e uma tentativa de Homicídio. O crime aconteceu por volta da 00:40 da manhã, na estrada Lídio Mazieiro, no Jardim Itaipu 2, próximo ao IBC.
A vítima ainda não identificada até o fechamento desta edição, não estava portanto seus documentos pessoais. Informações levantadas no local do crime, dão conta que um pálio de cor branco passou sobre a vítima que estava junto com uma menor de 15 anos. O rapaz foi alvejado por quatro tiros, atingindo uma bala na cabeça, duas nas costas, e outra na nuca. O Corpo de Bombeiros foi acionado e já encontrou a vítima sem vida. Já a adolescente teve um tiro na altura da canela e encaminhada para o Hospital São José, depois foi transferida para um hospital em Maringá.
O que se tem de informações preliminares que a vítima era recém chegado a Paiçandu e seu apelido como P.C.
A polícia criminalística esteve no local periciando o cadáver e logo em seguida o IML recolheu o corpo. Agora a Polícia Civil de Paiçandu buscam informações e abre investigações o que motivou a este assassinato neste 31 de Dezembro de 2014.

Os Bombeiros chegaram e a vítima já estava sem vida. Os tiros acertaram nas
costas, cabeça e na nuca. Foto: Rogério - Maringá Urgente.
O Blog estará apurando durante o dia o nome da vítima.

1 comentários:

  1. Leandro passei por aqui para lhe desejar um feliz 2015

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST