Conceitus - Empresa de Inteligência e Segurança

Conceitus é uma empresa de segurança privada, que presta serviços de vigilância humana de bens móveis e imóveis, controle de entrada, presença e saída de pessoas, bem como a prevenção da entrada de armas, substâncias e artigos de uso e porte proibidos ou susceptíveis de provocar atos de violência, de acordo com o DL 35/2004, Art. 2.º, n.º 1, alínea a).



A Conceitus defende uma filosofia de trabalho voltada para o cliente, pois garantir a segurança de determinada empresa significa participar do seu dia-a-dia, conhecer e adaptar-se às suas necessidades, respeitar a sua cultura organizacional e os seus princípios básicos. É esta a nossa prioridade!

A Conceitus dispõe de um serviço de apoio jurídico, para o cliente, gratuito, no âmbito da atividade da empresa. Os clientes poderão esclarecer questões legais relacionadas com a segurança privada e respectiva legislação, por telefone, carta ou e-mail.

Entre em contato com o telefone (44) 3244 4971 ou (44) 9733 8592


Veja os nossos serviços:

Portarias / Recepções
Este serviço consiste no atendimento ao público, quer pessoalmente, quer por telefone, de forma a vigiar e registar quem entra e sai de determinada empresa, dando, ao mesmo tempo apoio informativo, quando autorizado para tal. O vigilante carece de requisitos especiais de selecção, pois, este será o primeiro contacto entre o público e a empresa a quem presta serviço, pelo que, para além da responsabidade e profissionalismo, são necessários outros requisitos como aparência, bom senso, educação, organização, boa dicção, conhecimentos de informática e línguas.

Rondas:
Consiste na vigia de edifícios e instalações, para a garantir a segurança dos mesmos, não de forma continua, mas, sim repetida, sendo mais requisitado no período nocturno. Este serviço requer um vigilante responsável, cumpridor, com excelente capacidade visual, bom condutor, e com domínio na comunicação via rádio.

Vigilância de instalações (no seu interior e exterior):
Este serviço é feito em armazéns, centros comerciais, obras, hospitais, fábricas, condomínios, hotéis, eventos, bares, discotecas, entre outros. O vigilante, para além de zelo e responsabilidade, tem de ter boa apresentação, ser versátil, demonstrar boa memória visual, domínio na comunicação via rádio e integrar-se no espírito da empresa nossa cliente.

Conceitus - Empresa de Inteligência e Segurança. 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST