Crianças do Jardim Capital ganham Festa em seu dia

Foi realizado no último Sábado (11) a festa das crianças do Jardim Capital em Paiçandu. Voluntários fizeram uma tarde de alegria e diversão. Trazendo brincadeiras e muitas  goluseimas. A festa contou com aproximadamente 200 crianças. O trabalho social já virou tradição no bairro, onde que há mais de oito anos é realizado.
Para isso foi montado uma equipe, em dois meses de organização, que contou com o apoio dos moradores do bairro, amigos da cidade e dos comerciantes que ajudaram a custear toda festa.
As entidades filantrópicas Rotary Club e Interacty Club de Paiçandu e Maringá doaram todo brinquedo para a criançada, e com elas fizeram uma tarde de recreação. A ajuda veio também do grupo de Jovens da Igreja do Evangelho Quandrangular (IEQ - Paiçandu), levando muita diversão, vestidos de palhaços e personagens infantis.
O grupo de motoqueiros Abutres da sub-sede do Norte do Paraná, estiveram também, trazendo doces para a meninada. E a todos os voluntários que  esteve ajudando para que este dia fosse especial. E foi!.
Segundo os organizadores da festa, formada por moradores do próprio bairro, relatam que este momento de estar com as crianças é muito importante. Pois levam a elas momentos de alegria, encanto e mágia. Tudo como uma criança gosta de ser. E também o carinho de serem lembradas  em comemoração ao seu dia.
A organização,  agradece a todos que estiveram direto e indiretamente ligados a este projeto social. E já ampliam as ideias para a próxima festa, que deve ser realizada no Natal.















0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST