Ponte do Rio Paiçandu cede na Ribanceira após caminhão atravessar

Um incidente quase provoca um acidente pior, por pouco na tarde de hoje em Paiçandu. Um caminhão de água, de uma empresa que trabalha com empreteira, após carregar cerca de 20 mil litros de água no ribeirão Paiçandu, deu saída pegando a Avenida Panamá no Jardim Capital. Ao fazer a curva para atravessar a ponte em estrada de chão que corta o rio, na ribanceira cedeu com o peso do caminhão. Por pouco o pior não acontece. Conforme a terra da ponte cedeu, o caminhão foi caíndo dentro de um precipício  que tem aproximadamente 6 metros de profundidade. A baixo dele escoa a água do rio entre as pedras. O caminhão foi cedendo com a terra e travou suas rodas. Foi onde, em que deu o tempo  do motorista  sair, sem nehuma lesão, por outra porta, que dava acesso a rua. As fotos mostram como bem aconteceu o incidente. 
Se estívesse chovendo, com certeza a terra não iria suportar o peso e o caminhão ia ceder junto com a terra por onde passa o rio. 
Até às 19:00 horas, funcionários  ainda estavam estudando a possibilidade da forma que ia retirar o caminhão de água, porque o risco de queda é grande. A polícia militar foi acionado a pedido da empresa, para tomar orientações de segurança. E uma retroescavadeira foi acionada para abrir a parte onde havia mato, para que os carros pudessem passar na via, inteditada uma vez com o caminhão. A cena tomou conta por curiosos  que passavam no local.

Caminhão de água quase caí em ribanceira no rio. Foto: Leandro Oliveira.
A roda travou parte da ribanceira, que deu tempo do motorista sair sem lesão.
Foto: Leandro Oliveira.

Por pouco o pior não acontece. Foto: Leandro Oliveira 

Por outro lado a ribanceira tem um precipício cerca de 6 metros de profundidade.
Foto: Leandro Oliveira.


Funcionários da empresa etudavam possibilidades de retirar o caminhão.
Foto: Leandro Oliveira.

A cena despertou olhares de curiosos. Foto: Leandro Oliveira 




0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST