Séries de Acidente deixam triste estatísticas envolvendo Paiçanduenses e na PR 323

Sequências de acidentes dentro da PR 323 e fora dela também deixam um triste saldo de mortes e feridos.
No último dia 17 (Quarta Feira) um acidente no Pará deixam dois Jovens de Paiçandu, mortos em um acidente.
No dia seguinte 18 (Quinta Feira) um capotamento de uma Hilux na PR 323 na altura do Distrito de Água Boa, ceifou a vida de um Jovem de 29 anos.
Na manhã do dia 19 (Sexta Feira) um outro acidente na PR 323 em Doutor Camargo deixou  um homem de 53 anos, em estado grave após uma colisão entre uma carreta e um caminhão.
No Domingo (21) outro Jovem de Paiçandu, 29 anos, morreu na PR 546 entre Itambé e Floresta, sua camioneta capotou e seu corpo foi lançado para fora, sem chances de sobreviver.
E nesta Terça (23) uma mulher após descer de um ônibus na PR 323 entre Maringá e Paiçandu, morreu atropelado, após uma motocicleta com placa de Paiçandu se colidir com a vítima. O motociclista também sofreu ferimentos. 
São estatísticas que infelizmente marcam a vida de muitas famílias das vítimas. A Policia Rodoviária sempre ressalta a prudência, não beber antes de dirigir, andar dentro da velocidade permitida e ultrapassar com segurança. A atenção também deve estar atenta em dias de chuvas e para os pedestres atenção redobrada e paciência ao atravessar uma rodovia. 

0 comentários:

 
Blog Leandro Oliveira © 2012 | Designed by DNA HOST